Companhia Teatral Construindo Cenas apresenta nesta quinta-feira “O Pequeno Príncipe”

Após a apresentação da Fantástica Fábrica de Chocolates, a Companhia Teatral Construindo Cenas de Capinzal apresentará nesta quinta-feira, dia 07, a peça: “O Pequeno Príncipe”. A adaptação do maior best-seller da história da literatura francesa será apresentada em alusão ao Dia da Criança, a partir das 19h30min, através da fanpage da Secretaria da Educação de Capinzal..

O ator gaúcho Eraldo Juninho, que está prestando consultoria ao grupo desde o início do ano, revela a expectativa para o espetáculo de hoje.

Ouça:

 

“O Pequeno Príncipe” é o segundo livro mais vendo do mundo e foi publicado em mais de 210 idiomas. O romance do francês Antoine de Saint-Exupéry (1900-1944), foi publicado pela primeira vez em 1943.

O livro aborda a história de um piloto de avião que, após uma queda de sua aeronave, é acordado por um garoto loiro no deserto do Saara, que o leva a uma narrativa que questiona os valores do mundo e testa os limites entre realidade e fantasia, com ilustrações em aquarela feitas pelo autor.