Colisão entre motocicletas deixa dois jovens feridos em Capinzal

A Polícia Militar e  foi acionada por volta das 22h20min desta terça-feira, dia 15,  para registrar um acidente de trânsito em frente a Borracharia São Cristóvão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pois havia duas pessoas feridas no local. Foram realizados os primeiros atendimentos e posteriormente a condução dos envolvidos ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico.

A guarnição realizou o levantamento fotográfico do local do acidente, também orientou os condutores para a fluidez do trânsito.

No local, apenas permaneceram as duas motocicleta envolvidas; a primeira uma HONDA/CB 300R, placa QHJ9157, conduzida por L.B. de 20 anos e, a segunda, uma HONDA/BIZ 125 KS , placa MEW6584, de propriedade de R.W.B. de 22 anos. Os veículos estavam com a documentação necessária em dia, mas foram removidos ao pátio do guincho credenciado pois não haviam pessoas da família ou pessoas indicadas por seu respectivos condutores para a responsabilização pelas referidas motocicletas.

Após a remoção dos veículos a guarnição deslocou até o Hospital Nossa Senhora das Dores a fim de ouvir os envolvidos. O condutor da motoneta HONDA/BIZ 125 KS, já estava sendo transferido para o Hospital Universitário Santa Teresinha devido à gravidade de suas lesões  (fratura no braço esquerdo  e fratura no pé esquerdo). Ressalta-se que não foi possível coletar o seu relato.

Já o condutor da motocicleta HONDA/CB 300R apresentava fratura no pé esquerdo e também foi transferido ao Hospital Universitário Santa Teresinha, assim não sendo possível ouvir seu relato.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou os familiares e amigos sobre os procedimentos pertinentes a serem adotados posteriormente ao atendimento hospitalar.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde