Centro de Convivência (CECON) de Capinzal é alvo de vândalos

Capinzal – A sede do Centro de Convivência (CECON) de Capinzal foi alvo de vandalismo durante o fim de semana. A informação é do secretário de Assistência Social do município, Thiago Casara. Segundo ele, bancos de descanso foram quebrados, bem como lâmpadas, a grade de proteção do botijão de gás foi arrancada, paredes pichadas, terra espalhada nas calçadas e em janelas, entre outras situação de depredação.

Ele disse que o fato foi constatado hoje pela manhã quando funcionários chegaram ao local para trabalhar. Casara ressalta que, aparentemente, nada foi furtado, o que, segundo ele, evidencia que a intenção dos autores foi especificamente depredar o patrimônio público.

O secretário informou que nesta tarde irá registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia para que o caso seja investigado e, se possível, os vândalos identificados e responsabilizados.

CECON

O CECON é voltado para crianças e adolescestes entre 07 e 17 anos e contempla diversas oficinas. Os alunos são divididos em grupos e em turnos, conforme a faixa etária.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: CECON