CDL promove horários especiais de atendimento nesta semana do Dia das Mães

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis estará promovendo horários especiais de atendimento nesta semana que antecede o Dia das Mães. Na sexta-feira, dia 07, o comércio associado estará atendendo até às 20h e no sábado (08) será “Dia C” de Compras com atendimento até às 16h.

A entidade lançou no último dia 22, a Promoção do Dia das Mães que se estende até o dia 15 de maio. O sorteio será na terça-feira, dia 18, na sede da CDL, de forma setorizada. Serão 44 vales-compras de R$ 100,00 distribuídos da seguinte forma: 22 para o setor Capinzal centro, 08 para a Cidade Alta, 08 em Ouro e 06 vales para Lacerdópolis.

De acordo com o presidente da entidade Lucas Savaris, ao preencher o cupom o cliente deverá indicar uma mãe para concorrer ao prêmio também. Para cada cupom sorteado serão contemplados o cliente que preencheu o cupom e a mãe indicada.

Outro diferencial desta campanha será o sorteio de um prêmio principal que premiará a Mãe indicada no valor de R$ 500,00 em vale-compras de produtos/serviços mais um jantar ou almoço com a família. O sorteio será entre os cupons de todos os setores.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: CDL