Capinzal: Rede Feminina de Combate ao Câncer realizará nesta quarta, dia 20, mais um Plantão Solidário.

A rede Feminina de Combate ao câncer estará realizando nesta quarta-feira, dia 20 de maio, mais um “Plantão Solidário”, para a comercialização de máscaras de proteção a covid-19.

As máscaras foram produzidas pelas próprias voluntárias e mais uma vez, o lucro será revertido a pequena capinzalense Isabelly, de 4 anos, que foi diagnosticada com câncer.

De acordo com a Rede, na primeira edição do Plantão Solidário, ocorrido no último dia 13 de maio, ao todo 112 máscaras foram comercializadas, e nos pontos de venda, muitas unidades já foram vendidas,  no valor de R$ 5,00 cada máscara.

Além das vendas, Rosalva revela que ocorreram inúmeras doações em espécie e que todo o lucro será revertido ao tratamento da menina.

O segundo Plantão da Solidariedade da Rede Feminina de Combate ao Câncer, será realizado nesta quarta-feira, dia 20 de maio, no horário das 14 às 17 horas.

Rosalva Maliska, presidente da entidade, fala da programação e faz orientações a todos que quiserem se solidarizar com esta importante causa.

Ouça:

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde