Capinzal e Ouro realizam no sábado (17) Dia D de vacinação contra gripe

A Secretaria da Saúde de Capinzal iniciou nesta semana a Campanha de Vacinação contra Influenza, sendo que nessa primeira etapa estão sendo imunizados os trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas (45 dias) e crianças de 6 meses a menores de 6 anos.

Devido a vacinação simultânea contra a Covid-19, que está ocorrendo pelo modelo drive-thru, a aplicação das doses da Gripe está ocorrendo ESF São Cristóvão, através de agendamento no 35552202.

A enfermeira responsável pela Unidade de Saúde Central, Tailana Bazzo, informa que no neste sábado, dia 17 de abril, o município estará realizando o Dia D de vacinação. Nesta data todas as unidades de  saúde estarão abertas no horário das 09h às 15h. A população deve levar consigo a Carteira de Vacinação, RG, CPF e um número de telefone de contato.

Ouça:

 

Em Ouro, a aplicação das doses da vacina contra a Gripe está ocorrendo na Unidade Básica de Saúde Central. A Secretária, Gabriela Minks, informa que neste sábado, dia 17 de abril, o município também estará realizando o Dia D de vacinação no horário das 13h30min às 16 horas.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: ilustrativa