Capinzal: Após dar “cavalo de pau”, polícia apreende veículo e maconha na Área de Lazer

Capinzal: Após dar “cavalo de pau”, Policia apreende veículo e maconha na Área de Lazer

Por volta das 14h40min a guarnição em rondas na Rua Ernesto Hachmann visualizou um Celta de cor branca realizando manobras perigosas / cavalinho de pau, nas imediações da área de lazer, local de circulação de pessoas destinadas a atividade físicas, assim, de imediato foi abordado o referido veículo, cujo condutor relatou que estava indo jogar bola na área de lazer e acabou realizando um cavalo de pau sem motivos.

Além disso, o veículo também estava com o para-brisa trincado e pneu traseiro esquerdo liso, comprometendo a segurança, vale citar que o veículo não possuía estepe e está com a placa de identificação do modelo antigo, cujo sistema, informa placa padrão mercosul.

A guarnição então realizou uma revista veicular e na porta do motorista achou uma porção de maconha, e meio cigarro de maconha, totalizando 1,8 gramas.

Por fim, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, compromissou o envolvido para o comparecimento em juízo, realizou as notificações cabíveis, apreendeu o veículo e liberou o envolvido no local.

Fonte: Polícia Militar
Foto: Rádio Barriga Verde