Capinzal adquire mais uma retroescavadeira para a Secretaria de Agricultura

Capinzal – A administração de Capinzal fez a entrega na manhã desta sexta-feira (11) de mais uma máquina para ser utilizada nos serviços do interior. É uma retroescavadeira JCB adquirida pelo valor de R$ 212.900,00. De acordo com o prefeito Nilvo Dorini, a compra foi possível através de uma emenda parlamentar do Senador Dário Elias Berger (MDB) e contrapartida do município no valor de R$ 26.990,02.

Dorini, acompanhado da vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, dos secretários de Agricultura, Leimar Bernardi, de Infraestrutura, Cleberson Cordeiro, de Desenvolvimento Econômico, Leandro Paza, fez a entrega das chaves aos funcionários do setor responsável pelo equipamento. O ato ocorreu no pátio da secretaria de Agricultura.

“Essa máquina vai ajudar nesse trabalho da Agricultura, era uma carência que nós tínhamos. As máquinas que davam despesa e muita manutenção já leiloamos e agora colocamos essa máquina à disposição dos agricultores, onde modernizamos 100% a frota de máquinas”, destaca o prefeito.

O secretário de Agricultura, Leimar Bernardi, destaca que a retroescavadeira terá grande utilidade para os serviços no interior.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde