Campanha para coleta de alimentos, móveis e utensílios da Paróquia São Paulo Apóstolo encerra no próximo domingo (13)

A Paróquia São Paulo Apóstolo, com o apoio da Pastoral Familiar, lançou na semana passada a Campanha para Coleta de Alimentos, Móveis e Utensílios. O objetivo é auxiliar as famílias vindas de outros países, principalmente da Venezuela, e de outros estados brasileiros que residem em Capinzal e Ouro e que enfrentam dificuldades para ter uma vida digna.
As orientações já foram repassadas aos conselhos das capelas e a meta é concluir a arrecadação até o dia 13 de junho. As comunidades estão da área urbana e do interior estão sendo orientadas a concentrados os donativos nos respectivos centros comunitários para facilitar o recolhimento.
Entre os produtos que podem ser doados estão: alimentos não perecíveis, camas e colchões de casal e de solteiro, cobertores, mesas, cadeiras, guarda roupas, pias, geladeira, fogão a gás e utensílios de cozinha (panelas, pratos, garfos, copos, xicaras, talheres e outros).
A organização também necessita de voluntários que tenham caminhão ou camionetes que podem auxiliar no transporte dos donativos. Os materiais arrecadados serão concentrados no centro comunitário do Parque e Jardim Ouro e serão distribuídos as famílias carentes pelas pastorais sociais.
De acordo com Ademir Toigo, mais informações podem ser obtidas através dos telefones (49) 3555 1139 (Casa Paroquial), 9 9967 2280 (Marcelo), 9 9828 1752 (Silvia), 9 9926 3700 (Toigo) e 9 9815 6295 (Inês).
Fonte: Fan Page Paróquia São Paulo Apóstolo
Foto: Fan Page Paróquia São Paulo Apóstolo