Câmara de Capinzal suspende atendimento ao público e fará sessão a portas fechadas

Capinzal – Diante da pandemia de Coronavírus anunciada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e em virtude de colocar em prática medidas preventivas à propagação da doença, a Câmara de Vereadores de Capinzal decidiu suspender o atendimento ao público e terá apenas expediente interno. A determinação faz parte de um decreto da Mesa Diretora com consenso entre os parlamentares a fim de evitar a aglomeração de pessoas em ambiente fechado.

De acordo com o presidente da Câmara, Renato Markus, a medida é válida a partir desta terça-feira (17), quando a sessão ordinária será realizada a portas fechadas. Markus explica que a decisão é pertinente porque a Câmara faz as transmissões ao vivo pela Rádio Barriga Verde e também pelo facebook na página do Legislativo.

Nesta segunda-feira (16), o governador Carlos Moisés da Silva anunciou a suspensão das aulas nas redes estadual, municipal e privada, além do cancelamento de eventos públicos, das visitas em unidades prisionais, entre outras ações determinadas em decreto.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde