Associações Empresariais da Regional Meio Oeste realizaram reunião Plenária em Capinzal

As Associações Empresariais da Regional Meio Oeste realizaram nesta segunda-feira, dia 20, uma reunião plenária para tratar sobre os propósitos regionais de interesse em comum. Na oportunidade, estiveram presentes representantes das cidades de Capinzal, Caçador Curitibanos, Joaçaba, Salto Veloso, Tangará e Videira.

De acordo com a presidente da ACIRP, Cristina Primieri Bonato, a ação foi a primeira presencial após o início da pandemia, e foram debatidas as demandas da área industrial e comercial. Cristina destaca que uma das principais bandeiras levantadas foi a de uma tratativa com a CELSC, sobre a distribuição e a segurança com a distribuição da energia elétrica.

Ainda foram abordados a ativação do aeroporto de Caçador, a representatividade de cada associação, além de projetos como “voz única”, que visa um relacionamento mais presente com os prefeitos dos municípios abrangidos pelas entidades.

Cristina destaca a importância desta plenária e afirma que os assuntos abordados beneficiam todas as cidades atendidas pelas associações.

Ouça:

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Assessoria de Comunicação