Assinada a ordem de serviço para reforma e ampliação do Abrigo CasaLar

Assinada ordem de serviço para reforma e ampliação do Abrigo Casa Lar

Ouro – Foi realizada na tarde desta quinta-feira (07) a assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação do abrigo Casa Lar. O ato ocorreu na prefeitura de Ouro, na presença do prefeito Neri Miqueloto, do prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini, e do prefeito de Lacerdópolis, Sérgio Calegari. Também fazem parte do Consórcio Cia Lar os municípios de Piratuba e Ipira, no total de cinco.

De acordo com a coordenadora do abrigo Casa Lar, Aline Soccol Minks, a empresa vencedora da licitação foi a Civile, de Videira. Pelo contrato ela tem o prazo de seis meses para executar a obra e deverá começar o serviço daqui a dez dias. Minks ressalta que este é o segundo processo licitatório, uma vez que no primeiro, a empresa vencedora não aceitou posteriormente iniciar os trabalhos por problemas particulares.

O investimento será de R$ 361 mil. Atualmente o abrigo está em uma casa alugada, cujo contrato vai até 31 de dezembro e terá de ser renovado pelo período de obras para que então possa ser feita a mudança.

O abrigo Casa Lar foi instituído para atender 20 acolhidos entre crianças e adolescentes. Atualmente são sete crianças e adolescente abrigados. O presidente do Consórcio Cia Lar é o prefeito de Ouro.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde