Assinada a Ordem de serviço para a instalação da iluminação natalina de Capinzal

O município de Capinzal deu a ordem de serviço a empresa Ouro Luz Produtos e Soluções Elétricas LTDA , vencedora do processo licitatório, para a instalação da iluminação natalina. O serviço estava orçado em R$ 155 mil e a empresa vencedora foi a única a participar do certame apresentou uma proposta de R$ 139.539,74.

De acordo com o prefeito Nilvo Dorini, o município está adiantado com está programação já que o acionamento das luzes e abertura da programação será no dia 24 de novembro.

Ouça:

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, Fernando Dorini participou do ato de assinatura e destacou a sequência deste projeto iniciou há três anos e a cada edição está melhorando.

Ouça:

A representante da empresa responsável pela obra, Fernanda Haslen, destaca que a empresa tem experiência de outros anos em que instalou a iluminação natalina e que este ano estará executando um projeto que foi desenvolvido por outra empresa.

Fernanda destaca que este ano a iluminação será ampliada já que além dos pontos onde foram contemplados nos outros anos, também serão contempladas outras ruas como: Nereu Ramos, altos da XV de Novembro, Dona Linda Santos, Ernesto Hachmann, Narciso Barison e Dom Vicente Gramázio.

Ouça:

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde