Assessor especial afirma que restauração da SC-150 entre Capinzal e Piratuba tem recursos garantidos

Na manhã do último sábado (17) a Rádio Barriga Verde recebeu a visita do jornalista e ex-vereador de Lages, Lucas Neves, assessor especial do Governo do Estado de Santa Catarina.  Lucas falou sobre sua trajetória na política após ter deixado a televisão em 2016 e ter se candidatado a vereador de Lages, onde recebeu a maior votação da história do município. O  assessor especial também afirmou aproveitar a agenda de visitas aos municípios catarinenses para absolver suas demandas e socializa-las junto ao Governo do Estado.

Questionado sobre a SC 150, trecho que liga Capinzal a Piratuba, ele informou que a empresa contratada pelo Governo do Estado deve concluir em breve o projeto para revitalização da rodovia e a expectativa é que ainda neste ano o Governador Carlos Moises autorize a execução da obra que tem recursos garantidos.

A nível de região o assessor também revelou que no dia 30 de junho foi laçado o projeto para reconstrução e aumento da capacidade da SC-155, entre Jaborá e Catanduvas.

Ouça:

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde