Árvores no Acesso ao Parque e Jardim Ouro são podadas

Foi realizado neste domingo, dia 28, a poda das árvores no acesso ao Parque e Jardim Ouro. O trabalho foi coordenado pela Secretaria de Transportes e Obras do município de Ouro e o corte foi realizado por profissionais da empresa Econexão Serviços Ambientais LTDA. De acordo com o Secretário Carlos Alberto Bazo, devido à complexidade do trabalho, a administração optou por contratar profissionais treinados para serviço e a poda necessitou de um  caminhão munck com dois cestos.

Está uma reivindicação antiga da comunidade e já foi alvo de diversas indicações dos vereadores, já que os galhos avançavam sobre a rodovia e ofereciam risco aos usuários da via.

Ouça:

Quanto aos demais trabalhos, Beto destaca que seguem os serviços de adequação da rua de acesso ao cemitério municipal que será pavimentada. A empresa deverá concluir os trabalhos de drenagem na próxima semana para que o acesso receba a camada asfáltica. A obra compreende 535 metros lineares, desde o final do calçamento da Rua Governador Jorge Lacerda.

Também está andamento os trabalhos de cascalhamento na região do Distrito Santa Lúcia e será estendido para a comunidade de Linha Vitória. Na cidade tem sequência a construção da nova Garagem da Prefeitura, a revitalização da Praça Pio XII e as melhorias na Creche do Parque e Jardim Ouro.

Ouça:

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde