APAE recebe recursos de Ação Social denominada Panetone do Bem

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 16, a entrega do valor arrecadado com uma ação social desenvolvida pela Coopercampos de Capinzal, em prol da Escola Especial Wanda Mayer.

A ação denominada Panetone do Bem consistia em destinar R$ 1,00 para a APAE a cada unidade de panetone vendida no final do ano passado. Foram 3.711 unidades vendidas no período destinado a campanha gerando um montante de R$ 3.711,00 que foram entregues para a entidade.

De acordo com o gerente da rede Coopercampos, Dirceu Ferreira, a comunidade abraçou a causa e adquiriu o produto, principalmente imbuídos do espirito de ajudar a instituição. A divulgação da ação tem o objetivo de desenvolver um  espírito mas humanitário nos empresários para que se sensibilizem para as causas sociais.

Ouça:

A presidente da APAE, Juçara Schmidt, agradeceu a Coopercampos e a comunidade que aderiu a ação. Jussara também revela que outras parcerias serão firmadas este ano e a instituição está de portas abertas a todos os interessados em cooperar.

Ouça:

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde