Adolescente de Erval Velho é morta e tem corpo jogado em vala no Norte do estado

Adolescente de Erval Velho é morta e tem corpo jogado em vala no Norte do estado

Ela estava desaparecida há 15 dias e a família buscava notícias de seu paradeiro.

Uma adolescente de 15 anos, moradora de Erval Velho, foi encontrada morta em uma vala no município de Araquari. O corpo foi localizado na manhã de quarta-feira, 24.

O corpo foi encontrado em meio a vala no Loteamento Atlântico Sul e, segundo informações, havia marcas de violência, com sinais de perfuração de faca, indicando que a menina foi torturada. O cabelo estava raspado e a vítima estava sem roupas.

A Polícia Civil investiga o caso e acredita que o crime tenha ligação com uma facção criminosa que atua na região Norte do estado. É possível que a adolescente tenha sido morta em outro local e o corpo desovado na vala.

A família, que também mora em Erval Velho, procurava pela menor há 15 dias, quando não teve mais notícias dela. A identificação da vítima aconteceu nesta quinta-feira, atraves das impressões digitais, quando os familiares foram comunicados do fato.

A prefeitura de Erval Velho levará os familiares até Araquari para trazer o corpo. Ainda não se tem informações sobre o velório.

Fonte: Portal Éder Luiz
Foto: Rádio Barriga Verde