Aberto o período de rematrículas e matrículas no EJA de Capinzal

A EJA (Escola de Educação de Jovens e Adultos) de Capinzal está realizando os processos de rematrículas e matrículas para o primeiro semestre de 2021. Para as rematrículas basta o aluno comparecer no balcão da secretaria. Já para as matrículas novas os interessados deverão levar a documentação completa, das 13h às 17h, até o dia 14 de dezembro.

Podem realizar a matrícula para o ensino fundamental, até o 9º ano, alunos com idade a partir de 15 anos completos. Para o ensino médio, podem se matricular alunos com mais de 18 anos. Os alunos precisam estar munidos de uma foto 3×4, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de trabalho e o histórico original da escola em que o aluno estudava.

A diretora Gisele Szemansqui, até o dia 14 a escola também está promovendo um brechó com peças de roupas a R$ 1,00. A diretora informa que também será oferecido no primeiro semestre do ano que vem, o curso de nivelamento para alfabetização de adultos.

Ouça:

O EJA não tem custo algum para os alunos, é uma escola totalmente gratuita. Para mais informações é possível entrar em contato através d telefone (49) 3527-9502 – (49) 3527-9507.- WhatsApp 99902 0656.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde