AACO fará inscrições e renovações de matrículas de acadêmicos no dia 30 de janeiro

A Associação dos Acadêmicos de Ouro (AACO) abrirá inscrições para novos acadêmicos e renovará os contratos com os já associados que precisarão de transporte para faculdades e cursos técnicos na região.

De acordo com o presidente da ACCO, Isaias Antônio Redin, o processo de inscrições vai acontecer no dia 30 de janeiro, das 13h às 17h, na Câmara de Vereadores de Ouro. Os interessados deverão estar munidos de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula na instituição de ensino, duas fotos 3×4 e uma taxa de R$ 50,00. Os acadêmicos que pretendem renovar a assinatura, não precisam apresentar a documentação pessoal.

Redin ainda lembra que em 2020 não foram realizadas promoções por conta da pandemia do Covid-19 e também não receberam o repasse financeiro da prefeitura, já que  as aulas presenciais foram suspensas. Neste ano a expectativa é que as aulas presencias retornem em fevereiro e mesmo que isso não aconteça, a Associação precisa realizar o processo de inscrição dos associados para estar preparada para o possível retorno.

Ouça:

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde