1º almoço X-Treme da Ponta de Eixo Off Road foi realizado com sucesso em Capinzal

1º almoço X-Treme da Ponta de Eixo Off Road foi realizado com sucesso em Capinzal

Neste domingo (09), no Parque de Exposições Domingo Pellizaro ocorreu o 1º almoço X-Treme realizado pela Ponta de Eixo Off Road em parceria com a Administração Municipal.

O evento, que fez parte da programação de aniversário de 71 anos do município contou com a presença do Prefeito Nilvo Dorini, da Vice-Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, dos vereadores Gilmar Júnior da Silveira e Lucas Antônio Dorini, membros da equipe organizadora e demais colaboradores.

Aproximadamente 430 pessoas estiveram presentes no almoço a base de Costelão de chão, macarronada caseira, arroz, aipim com bacon, pães, cucas e saladas. Após, foram realizados desafios 4×4, 4×2 e Off – Road nas duas pistas para pilotos e Zecas.

E para quem quis assistir a tarde, os portões estiveram abertos a partir das 13h tendo como valor do ingresso 1 Kg de alimento não perecível ou R$ 5,00, sendo que os alimentos arrecadados serão doados para a Pastoral da Criança de Capinzal Ouro e Zortéa.

A Administração Municipal juntamente com a equipe da Ponta de Eixo Off- Road agradece a tod0s os presentes e aos pilotos que tornaram deste evento um sucesso.

O coordenador da equipe Ponta de Eixo Off Road, André Augusto (Nego Nei), avaliou positivamente o evento e destacou que os alimentos arrecadados na bilheteria será doado para a Pastoral da Criança de Capinzal, Ouro e Zortéa.

Ouça:

A vice-prefeita e coordenadora da programação alusiva aos 71 anos de emancipação política de Capinzal, Noemia Pizzamiglio,  também avaliou positivamente a abertura destas festividades e destacou a sequência da programação que tem no próximo domingo, dia 16, o ponto alto da festa.

A programação que será desenvolvida na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, terá início às 14 horas com apresentação de artistas locais e na sequência a apresentação do Grupo Netos do Velho. Às 16 horas haverá a execução do protocolo com as autoridades, o corte do bolo de 71 metros e a distribuição dos assados de frango. Às 17 horas terá início o show principal com o cantor Baitaca. Durante toda a tarde serão disponibilizados brinquedos infláveis para as crianças com distribuição de pipoca e algodão doce e pintura facial.

A programação de aniversário do município reserva ainda o Carnaval dos Idosos e das Crianças, Encontro das Mulheres Agricultoras, atividades do mês da mulher, lançamento de um livro do professor Euclides Riquetti, encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e o III FEINC.

Ouça:

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação